Pra mim, este país já era

Olha, eu já me cansei desta merda de país. Achei que as coisas seriam diferentes com a eleição de Bolsonaro e de vários deputados e senadores bons, mas mas já percebi que esse país não tem, mesmo, solução. O único que me resta é sair daqui o mais rápido possível. A partir de hoje, já não me considero mais brasileiro. Quero, na verdade, que todos os brasileiros morram. Ooooo povo mesquinho, bunda-mole, inútil, passivo e que adora tomar naquele lugar sem reclamar.

O STF já havia passado dos limites faz tempo. Existem mais razões para acabar com aquela bosta do que estrelas no universo, e ainda tem gente dizendo que não se pode falar de fechar o STF por que muh democracia muh. Como se a merda que é a democracia fosse melhor do que a ditadura. Pelo menos na ditadura fica claro que é o povo quem deve agir para causar a mudança que quer. Na democracia a merda do povo fica aturdido pensando que as instituições irão resolver algumas coisas. Quando que esses inúteis que são os brasileiros irão perceber que nunca deixaram de ser um povo escravizado e que a nobreza e a realeza apenas mudaram de nomes?

O que me deixa com mais raiva não é o STF determinando a soltura de 150 mil presos. Isso é o de menos. O que me deixa com mais raiva é que as pessoas que realmente podem parar essa merda ficam caladinhas. Bolsonaro foi eleito justamente para fazer frente contra esse sistema corrompido e não ficar falando de golden shower no Twitter, fazendo lives com aquela cara de como se tudo estivesse indo muito bem e ficando caladinho quando o povo que o elegeu pede a sua ajuda. Talvez ele tivesse morrido ano passado, porque daí eu não teria votado nessa farsa.

Eu já me desliguei da política. Não quero saber de mais nada vindo dela, a não ser que o povo resolva marchar para Brasília para fechar o STF e o Congresso. Já estou cansado de reclamar e ver protestos pacíficos inúteis esperando que alguma coisa vai mudar. Já estou cansado da direita que só sabe reclamar, debater entre si e não fazer nenhum plano concreto para tomar o poder do STF e do Congresso. Já estou cansado de pensar que o meu dinheiro vai para aquela merda de políticos que só sabem legislar em causar própria.

Se dependesse apenas de mim, todos os ministros e políticos corruptos já estariam mortos. TODOS mesmo. Espero que cada um deles tenha uma morte horrível e sofrível. É o mínimo que eles merecem por fazer uma nação inteira sofrer nas mãos deles. Caso exista um inferno, espero que as suad malditas almas imundas vão para lá, de onde nunca mais devem sair.

Já estou cansado de direita defendendo a democracia como se fosse o único sistema que o país pode ter. É melhor ter uma ditadura do que viver nessa tal democracia que só vem trazendo malefícios pelo país todo.

Sabe o melhor? Essa direita tem medo de fazer atos violentos e mais cirurgícos. Acham que encher alguns quarteirões na Paulista vai mudar alguma coisa. Os ministros filhos da puta do STF agem da forma que vem agindo porque sabem que a direita é pacífica demais e que não irão fazer algo que realmente possa tirar eles de lá. E é por isso que eu me dissociei dessa direita também. Eu quero me associar a um grupo que realmente irá fazer alguma coisa que irá mudar esse cenário. Não quero me associar a pessoas que ficam falando e falando, mas nada fazem de útil.

Bolsonaro é um grande traidor. Não sei se é por causa do seu filho rachid, mas ele vem se juntando cada vez mais a turma do STF. Fica com esse conversa mole de que não pode interferir nos outros poderes, sendo que na verdade ele interfere sim quando ele precisa ajudar um membro da família dele. O cara é um traidor mesmo. Jamais voto de novo nesse idiota. Eu não votei em um covarde para ele ficar falando apenas de economia e esquecer todo o resto. Eu votei nele para que ele não fique se associando a esses merdas que destroem o país. Eu quero que ele enfie o Acordão dele bem em seu cu junto com o seu PGR que fica fazendo turismo e defendendo o fim da prisão em segunda instância (PQP, esse cara consegue ser pior do que a Raquel Dodge).

Vou continuar trabalhando para deixar este país. O meu trabalho já não depende de onde moro, então quando começar a ganhar o suficiente, vou deixar essa gerigonça de lugar e nunca mais olhar para aqui de novo. Ainda me lembro de como era morar nos EUA e não ter que me preocupar com o destino do país. O meu maior erro foi ter deixado lá. Deveria ter continuado morando nos EUA, mesmo que de forma ilegal.

Quero que toda essa porra se exploda. As únicas soluções que vejo para o STF são: o Bolsonaro tomar vergonha na cara e mandar o exército fechar ou dissolver a atual composição do órgão (mas ele não vai fazer isso porque o seu filho rachid é beneficiado com o fim da prisão em segunda instancia, e vai ver tem até mais envolvido nisso); influenciadores se organizar para fechar o STF, mesmo que isso cause confrontos com guardas e polícia, ou fazer uma vaquinha para contrar um assassino profissional, ou alguém derrubar avião de ministro do STF, assim como fizeram com o Teori Zavascki.

Enfim, foda-se. Tenho mais o que fazer do que me preocupar com este lixo de país.

Comentários

Postagens mais visitadas